Internet pré-paga da Vivo por R$0,33

Vivo recarga pre pago

A operadora de celular Vivo lançou esta semana um novo plano de internet pré-paga para os seus clientes de celular pré-pago, seguindo o mesmo modelo adotado no ano passado pela TIM.

Com um custo diário de R$ 0,33 o usuário pode navegar pela internet do seu celular (incluídos os smarphones) o quanto quiser. O plano também tem a opção de pagar uma mensalidade de R$ 9,99 que são descontados dos créditos da recarga de celular realizada.

Recarga de Celular Online

O cliente vivo, através deste plano, pode ler emails, noticias em portais on-line assim como entrar em redes sociais, sem limites de dados de segundo a Vivo informou.

De acordo com a Vivo, a estimativa de uso da banda neste tipo de plano é de 20Mb de dados por usuário dentro do mês, após exceder esse limite a Vivo reduz a velocidade da conexão de 1Mb/s para 32Kb/s. A diferença de velocidade após o limite de dados é grande, por isto é bom ficar atento ao consumo de dados.

Caso tenha ficado interessado no novo serviço, existe a opção de experimentar por até dez dias sem custo algum, enviando um SMS com a palavra “Grátis” para o numero 1515. Após os dez dias será necessário realizar uma recarga de celular.

33 COMENTÁRIOS

  1. achei otima esse preco da internet da vivo, que pena que na minha querida operadora claro é mais caro.

  2. Totalmente mentirosa, essa VIVO. No DU METER no meu android após alguns minutos de uso só deu 4k/s. assinei só o primeiro mês e desisti, esses “empresários” acham que o consumidor é otário, mas esse cliente eles já perderam. Com tantas opções não precisamos continuar presos à incompetência técnica de uns poucos. A CLARO, aqui no Rio manteve os 31k/s durante todo o mês contratado, a TIM sofre com a pouca cobertura e queda de sinal além de manter uma velocidade de 5kb/s na média, resta esperar que entrem outras empresas no mercado com real qualidade, pois atualmente isso não existe.

  3. 32Kb/s ? kkkkk… otarios que usa vivo se f*. ja é ruim usar internet em smartphone por causa das proprias limitações do aparelho, com 32kbps o idiota que tentar usar essa net vai passar raiva! a não ser que o babaca se contente em ficar enviando mensaginha e lendo mensaginha de rede social compativel com wap. lamentavel kkkk… 9 real é dinheiro pessoal! de 9 em 9 real a vivo fica cada vez mais bilhonaria, oferecendo uma conexão lixo. é usar net convencional 3000kbps(3mbps) por 50 reals no desktop/notebook , pelo menos com 3000kbps não tem que ficar esperando caregar o video no youtube que um amigo do facebook te mandou o link…ou a internet funciona ou é melhor nem ter…por 9 reals devia ser no minimo 250kbps… esse papo de mobilidade é mais caro não cola, cada vez mais tem wi-fi spot gratuito pela cidade, seja internet publica(rodoviarias,campus,aerportos,parques…) ou estabelecimentos comerciais(bares,cafes,shoppings,conveniencias…). a internet não é mais consumo é necessidade basica! pode ser cobrada, com preço justo e nao explorativo, seja ela movel ou fixa. Mas um dia o povo deixa de ser troxa e as VIVO da vida vai ter que se virar pra oferecer um serviço decente com preço justo paranão perder cliente.

    • 32Kb/s ? kkkkk… otar­ios que usa vivo se f*. … o idiota que ten­tar usar essa net vai pas­sar raiva! a não ser que o babaca se con­tente em ficar enviando men­sag­inha e lendo men­sag­inha de rede social com­pa­tivel com wap.

      Amigo você pode dar seu recado porém ser mais respeitoso com as pessoas não as tratando como otários, idiota, babaca e ainda por cima usando palavrões com f*. porque o consumidor não tem culpa se essas empresas que prestam serviço usam de má fé. Atualmente no Brasil nenhuma empresa que oferece serviço de internet móvel tem qualidade. Visto ser esta a situação e como muitos consumidores tem a NECESSIDADE de uma banda larga móvel resta apenas a esperança de que as autoridades olhem por este lado e punam no rigor, sim no RIGOR da lei esses desonestos empresários que lucram milhões na inocência de algumas pessoas. Obs. Não sou usuário de Internet móvel e não aprovo o uso atualmente no Brasil pois não temos que preste esse serviço com qualidade e respeito ao cidadão.

  4. 32Kb/s eu não sabia disso, no momento da pulblicidade do serviço, eles esqueçem de falar sobre esses “detalhes” barca furada barca furada esse plano to fora.

  5. TENHO UM CHIP DA CLARO E USO A INTERNET POR 30 DIAS PAGO PELO PACOTE 11,90 POR MES.O LIMITE DE DADOS É DE 300 MB,A VELOCIDADE CHEGA A 250KBPS/S,JA EXPERIMENTEI A NET DA VIVO DE 9,90 NAO GOSTAVA PELA LENTIDAO ATE DESCOBRIR QUE NO HORARIO ENTRE 1 ATE AS 6 DA MADRUGADA A VELOCIDADE AUMENTA ATE 120KBS/S MESMO VOCE JA TER GASTADO OS 20MB DO PACOTE.UMA DICA: TENHA UM CHIP DE CADA OPERADORA E USE UM PLANO ATE TERMINAR DEPOIS VA TROCANDO O CHIP.

  6. vivo nem volto mais pra esse lixo “e so faze a comparaçao de preço 0,33 por dia so podia dar nisso mesmo fiz um teste para assistir um video de 39 segundos demorou 3horas e 47 minutos pra recaregar num entra nessa porcaria nao porQ nao presta mesmo vai pra da tom ou da claro.

  7. Sabe uma coisa dificil de encontrar no site da VIVO? A informação sobre como CANCELAR o tal pacote internet!!! Se alguem souber como se fa por favor me avise

    • Para cancelar o vivo internet brasil (9,90 por mês), envia “cancelar” para 1515, e aguarde um sms com a resposta da vivo.

  8. DOU MEUS PARABENS PARA VIVO POR ESSE PLANO DE INTERNET DE 9.90 POR MES SOU USUARIO DESDE O INICIO E FICO SASTIFEITO POIS NAO TENHO CONDICOES DE PAGAR UM PLANO CARO E ESSE QUEBRA O GALHO POIS NAO SOU DESSES QUE DORME NO PE DO COMPUTADOR ESSE PLANO E SUFICIENTE PARA MEU RITMO DE USO

      • Joel ,troque – coloque o chip da claro voce vai mais satisfeito, e vamos ter um pouco de paciência ,com a implantação do 4g, o3g vai desafogar e ficar melhor

  9. Eu assino em baixo do que o Joel disse, eu também não tenho condições de pagar por uma internet cara, e por outro lado, as outras via ADSL não chega onde moro, o único jeito é se virar com o que tem, esperar é cansativo? Claro que é. Mais ninguém consegue nada fácil nessa vida, sem ser com muita dedicação e esforço.
    Temos que aprender a querer tudo fácil, e começar a dar graças a Deus pelo que Deus nos deu e saber nos conformar com isso. Para crescer na vida não é de uma hora para outra, você não começa do último degrau e sim do primeiro.
    Um passo de cada vez, se cair não desista levante-se e continue até conseguir, eu acho que é muito máis em conta termos que pagar por uma internet de 32kb por 9,90 ao mês do que gastar todo dia 2 ou 3 reais em lanhouses.
    Saber ter paciência e determinação para correr atrás de vagar é uma responsabilidade nossa.
    Fiquem com Deus!

  10. Moderação na seguinte frase “Temos que apren­der a querer tudo fácil, e…”

    Cometi um erro o certo seria “Temos que aprender a deixar de querer tudo fácil, e …”

    ficaria grato se me corrigissem.

    Abraços!

  11. gente vamos fazer uma comparação.A da vivo é 9,90 por mês 20 mb mensal e é 32 kbps,por enquanto que a claro é 11,90 300 mb por mês e velocidade de até 300 kbps.a vivo é ladrona.

  12. O con­sum­i­dor não tem culpa se essas empre­sas que prestam serviço usam de má fé. Atual­mente no Brasil nen­huma empresa que ofer­ece serviço de inter­net móvel tem qual­i­dade. Visto ser esta a situ­ação e como muitos con­sum­i­dores tem a NECESSIDADE de uma banda larga móvel resta ape­nas a esper­ança de que as autori­dades olhem por este lado e punam no rigor, sim no RIGOR da lei esses des­on­estos empresários que lucram mil­hões na inocên­cia de algu­mas pes­soas. Obs. Não sou usuário de Inter­net móvel e não aprovo o uso atual­mente no Brasil pois não temos que preste esse serviço com qual­i­dade e respeito ao cidadão.

  13. É claro que toda empresa tem custos altos com despesas,mas eu acho que se o consumidor de um serviço se acha lesado pode recorrer.No meu caso acho que ao invés de nós consumidores vivermos reclamando de tudo. porque não procurarmos ajudar dado opiniões positivas quem sabe algum dia as coisas mudem. tipo por exemplo:EU PAGARIA 5,00 A MAIS PARA A VIVO MANTER OS 20 MB POR TRINTA DIAS.não é uma boa opinião vocês não acham.

  14. Ola pessoal eu ja tive a velocidade reduzida tambem e muito chato, quando reduz nao da mesmo,mas agora eu tenho 2 metodos pra impedir essa reducao. to vendendo a 15 reais.garanto que funciona ou o seu dinheiro de volta. se alguem interessar e so entrar em contato (lleandrolopes02@gmail.com).vendo tambem no mercado livre.obs:so pre-pago

  15. eu queria cancelar esse plano, por eu não gostei.. toda vez que eu coloco credito no celular vai 9,90 por causa da internet ;s e eu fico com 2 reais de crédito.. ai é foda meu não dá pra ligar pra outras cidades com 2 reais de credito.. então eu queria saber como que faz pra cancelar essa merda ?

    • Olá Kardenyo.

      Existe a opção de experimentar por até dez dias sem custo algum, enviando um SMS com a palavra “Grátis” para o numero 1515.

  16. olha eu tenho esse plano da vivo mais o meu é o de 2gb = 70R$ por mes e a velocidade é mtt boa, navego tranquilo, e quando acaba os 2gb a velocidade cai p 256kb q n é uma velocidade tao ruim p navegar. Mudei p vivo depois de passar mtt raiva com meu chip da tim, agora ele ta la parado. a claro so ruim pq as promoçoes sao so pra vivo mais di resto é otima, net, sinal, velocidad e etc.

  17. Desde que adquiri o chip da VIVO e isso faz mais ou menos 2 meses, porém nos últimos dias me foi descontado por vários dias sem meu consentimento uma taxa de R$0,99 dizendo a seguinte mensagem: ”Vivo Internet: você tem 15MB até 23:59h de hoje e foi descontado R$0,99 do seu saldo. Ao acabar a franquia, a velocidade será reduzida”, bom sou um usuário que conhece muito bem o funcionamento de um Celular e garanto que em meu aparelho sempre está desativado a conta de dados, meio ao qual possibilita a cobrança por uso se houver saldo e onde o aparelho se conecta a internet via chip operadora, porque não aprecio os serviços e os valores prestados para esse fim por operadoras, não solicitei nem autorizei qualquer tipo de pacote promocional pela VIVO para minha linha. Quando ligo no 8486 a operadora VIVO menciona que não participo de nenhum pacote promocional, mas a cobrança está sendo feita, na 1ª tentativa dia (15/04/14) aguardei bons minutos de espera e consegui falar e questionei o operador sobre a cobrança, mas o mesmo disse que estavam sem sistema e não poderia resolver naquele momento minha situação “devido a uma inundação, mas que mesmo assim estaria registrando a reclamação e me pediu para ligar no dia seguinte e que estariam fazendo a devolução do valor cobrado” como sem sistema e com a tal inundação não sei. Liguei dois dias depois pois continuou a cobrança (17/04/14) e expliquei novamente a situação, mas foi diferente desta vez, o operador disse que constava que eu havia utilizado a internet e que poderia me restituir somente o desconto do dia, aí me surgiu uma dúvida que me deixou chocado, e perguntei: como pode me restituir o valor cobrado do dia que já não havia nem usado ou solicitado tal serviço e os valores descontados dos outros dias não, pra minha surpresa ELE NÃO SOUBE ME RESPONDER e somente alegava que eu havia usado e ponto, a falta de preparo dele para sanar minhas dúvidas se resumiu a uma resposta bem seca e sarcástica que me disse “Consta que você usou, e fazer o que é assim mesmo”, bom não me foi restituído o desconto do dia e continuou sendo descontado o mesmo valor porém agora com uma mensagem diferente que é: “Você se conectou a Internet, e será cobrado R$0,99 para usar 15MB até 23:59h hoje.Excedendo 15MB a velocidade reduzirá para 32kbps”, até a presente dada de hoje que dia do registro (19/04/14) ainda está sendo cobrado do meu saldo, não preciso nem mencionar o descontentamento e o sentimento de lesão direta com meus direitos de consumidor e constitucionais.
    NÃO DEIXE DE FAZER VALER SEUS DIREITOS RECLAME VIA ANATEL ASSIM COMO EU.

Deixe a sua mensagem