iRecarga – A maneira fácil de Vender recarga

5
Como vender recarga?

iRecarga – A maneira fácil de Vender recarga

Maneira fácil de Vender recarga – Com o iRecarga você vende recarga fácil, totalmente online, sem taxa ou mensalidade, basta estar conectado à internet em um computador ou smartphone. O iRecarga está conectado com as principais operadoras de celular e telefonia fixa. A conexão direta com as operadoras permite que os revendedores do iRecarga possam recarregar qualquer celular ou telefone fixo das operadora TIM, Vivo, Claro, Oi, Nextel e Embratel Livre. Para utilizar a ferramenta é necessário. a principio, se cadastrar e criar uma conta no site http://www.irecarga.com.br.

Depois de cadastrado corretamente é necessário inserir saldo para vender suas recargas e o iRecarga está integrado com os sistema de pagamentos dos principais bancos o que lhe proporciona a comodidade de poder adicionar saldo a sua conta iRecarga através de transferência eletrônica ou boleto bancário. Todos os valores adicionados a sua conta não possuem prazo de validade e podem ser utilizados a qualquer momento. iRecarga, venda recarga de celular

Depois é só começar a vender! Para vender recargas, são poucos passos bem simples:Escolha no painel Recarga a oper¬adora, o número do DDD + tele¬fone, o valor da recarga e pronto! Em poucos instantes seu cliente rece¬berá o crédito no celular.

Depois que a recarga é efetuada, algumas operadoras enviam SMS de confirmação aos clientes. Caso você precise, também é possível encontrar o histórico de vendas e os comprovantes em seu painel próprio.

No iRecarga você também possui um painel de controle das vendas de recarga para celular totalmente online e instantâneo. A cada venda realizada com sucesso, o sistema registra e armazena no painel Histórico de vendas os dados da transação para um maior controle sobre a movimentação da sua conta.

maquina de recarga de celular

maquina de recarga de celular

Compartilhar.

5 Comentários

  1. Tonny Lima em

    o Irecarga deveria disponibilizar saldo para as vendas pois muitas vezes as pessoas querem vender mas nao nao dinheiro para dar um ponta-pé inicial nas vendas..
    pensem bem nesta dica..
    ate mas e boas recargas para todos..

  2. Cláudio Valverde em

    Gostaria de receber mas informações sobre este serviço pelo meu e-mail, pois estou interressado em obte-lo.

  3. Josefa Maria em

    Bom dia estou tentando fazer o meu cadastro mas ñ estou conseguindo podem mim ajudar muito obrigada.

Deixe o seu comentário