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Como divulgar o serviço de recarga da sua empresa

Se você já conta com o serviço de recarga de celulares na sua loja é sinal de que você sabe otimizar seu varejo. Afinal, a venda desses aparelhos não para de crescer, principalmente os modelos pré-pagos, que representam cerca de 78% do volume da telefonia móvel no país, o que indica a grande demanda pelo serviço, pelo serviço de recarga.

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Mas fica uma dúvida importante: seus clientes sabem que sua empresa também oferece o serviço de recargas? Você já parou para pensar que a forma como esse serviço é divulgado pode impactar diretamente no sucesso das suas vendas? Pensando nisso, montamos o post de hoje com 3 dicas matadoras para que seu sistema de recargas seja o mais conhecido entre a concorrência. Confira!

Invista no boca a boca

Começamos com essa dica porque certamente ela é a mais importante, uma vez que envolve um recurso fundamental de relacionamento para a sobrevivência de qualquer negócio: o bom atendimento. Você se lembra daquela frase que vinha escrita nos saquinhos de pão, lá na época da nossa infância “Atenda bem para atender sempre”?

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Os anos se passam, mas essa máxima nunca envelhece porque somente a satisfação é capaz de fidelizar um cliente. Seja atencioso com seus visitantes, mesmo com aqueles que não fecham compras. Se ficarem felizes com o atendimento, eles podem voltar amanhã e comprar com você. E o melhor: podem falar bem do seu negócio para o seu círculo pessoal, o chamado boca-a-boca. Não desperdice essa excelente propaganda!

Envolva bons parceiros

Sim, eles são muito importantes e podem ser peças-chave na divulgação do seu serviço de recargas para dispositivos móveis. Não sabe como? É bem simples: converse com outros comércios da sua região e proponha ajuda mútua.

Lojas de vestuário, consultórios odontológicos ou lanchonetes, por exemplo, podem disponibilizar aos seus clientes cartões de visita ou panfletos com a divulgação da sua marca e do seu serviço. Em troca, você pode retribuir essa forma de divulgação ou oferecer algum outro tipo de permuta. Todos saem ganhando! Peça adesivos para seu parceiro distribuidor de recargas , o mesmo ajudam em muito a mostrar que seu ponto recarrega.

Renda-se ao marketing digital

Se você ainda acha que o investimento em marketing digital é exclusividade de médias e grandes empresas, está na hora de rever seus conceitos. A influência da internet, hoje, é uma realidade em todas as classes sociais. Não importa se seu público é AA ou C. Com a facilidade do acesso à web, todos podem ser fortemente impactados. Por isso, separamos algumas indicações para você se inspirar:

  • Site: ter um site atualmente é como poder contar com um bom cartão de visitas: precisa ser limpo, atualizado e de fácil acesso. Por isso, invista em modelos pouco poluídos para que seu cliente não se perca. Os sites responsivos são funcionais porque se adaptam a todas as telas, atendendo os clientes que acessarem por smartphones, tablets, notebooks e desktops. Faça uma chamada destacada para o serviço de recargas no seu site!
  • Redes sociais: o brasileiro está entre os povos que mais passam tempo nas redes sociais. Por isso, mantenha os perfis do seu negócio sempre atualizados. Faça postagens periódicas para que sua rede saiba que você oferece um bom serviço de recarga para celulares. Promover sorteios de brindes ajuda na captação de novos clientes.
  • Blog: se sua loja ainda não tem um blog, comece logo! A estratégia é importante para educar seu público sobre a sua área de atuação. Postagens interessantes sobre o universo dos dispositivos móveis, por exemplo, podem gerar novos clientes para o serviço que você oferece.
  • E-mail marketing: para fechar, essa estratégia também rende bons frutos. Você pode enviar e-mails com promoções sobre seu serviço de recargas de celulares e chamadas para o seu blog, indicando os posts novos.

Gostou das dicas? Você tem mais alguma para complementar a nossa lista? Compartilhe-a conosco nos comentários!

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