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As vantagens de Vender de recarga | Maquina de recarga de celular - Blog do irecarga
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As vantagens do serviço de recarga para encantar os clientes da sua loja

Um dos principais diferenciais que uma loja pode oferecer para o cliente é o conforto e a comodidade. Quando se sentem à vontade no estabelecimento comercial, os consumidores tendem a permanecer mais tempo e isso certamente terá um impacto significativo nas vendas. Por isso, é preciso ter um ambiente aconchegante, além, é claro, de contar com profissionais qualificados, que tenham tato para lidar com todo o tipo de gente. Mas pode ter certeza de que não para por aí.

Não é raro encontrarmos pontos de venda cada vez mais sofisticados, que oferecem desde o cafezinho, até televisores com clipes musicais. Para tomar a frente na concorrência e fazer os clientes entrarem na sua loja, é preciso investir em diversos tipos de serviços adicionais para estimulá-los. Um deles, sem dúvidas, é a oferta de recarga de celular.

Se você tiver tudo o que o cliente mais precisa na sua loja, ele certamente irá volta, por isso, elencamos as principais vantagens de se contar com um serviço de recarga no seu estabelecimento! Confira logo abaixo!

Criando os primeiros estímulos

Sabemos que uma condição essencial que um estabelecimento comercial comece a gerar receita é fazer com que os clientes tenham um primeiro contato com os produtos oferecidos. É só dessa forma que é possível começar as primeiras sondagens de venda.

Os smartphones já são mais que uma nova tendência, são uma realidade, e 78% das linhas ativas são pré-pagas, segundo a Anatel. Por isso, ao oferecer o serviço de recarga, o empreendedor estará estimulando o fluxo de clientes internamente, o que já é um ótimo começo.

Comodidade acima de tudo

Revenda chip

O consumidor está cada vez mais exigente, esperando mais qualidade com relação às empresas, sejam elas prestadoras de um serviço ou da área comercial. No segundo caso, no entanto, é preciso ir além, oferecendo também comodidade e conforto no interior da loja. Por isso, é fundamental surpreender o consumidor e fazê-lo sentir que pode encontrar de tudo no seu estabelecimento.

Ao ofertar um serviço de recarga, os clientes podem aproveitar o momento da compra para resolverem essas pendências tão habituais em suas rotinas. Dessa forma, a satisfação será mais garantida e a lucratividade, por consequência, também.

O sucesso depende do cliente

Por fim, vale lembrar que é importante levar em consideração que diversas empresas estão investindo cada vez mais na satisfação do cliente, afinal de contas, todo o sucesso depende dele. Um caso muito famoso de sucesso nessa área são as lojas de conveniência, que procuram oferecer desde acessórios básicos para a casa, até bens de consumo, atendendo quaisquer necessidades dos consumidores.

Claro, toda loja tem que ter um diferencial, que não é necessariamente a venda indiscriminada de qualquer tipo de produto, mas é interessante percebermos que oferecer soluções práticas para os clientes, como a recarga de celulares, pode ser uma ótima opção para trabalhar a sua satisfação.

Você já oferta o serviço de recarga para os seus clientes? Qual dessas vantagens chamou mais sua atenção? Deixe um comentário e divida com a gente as suas opiniões!

 

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