Celulares dual chip – Os 5 melhores celulares dual chip do mercado

1
Como vender recarga?

Celulares dual chip – Os 5 melhores celulares dual chip do mercado

Celulares dual chip – Os celulares dual-chip, que comportam dois diferentes cartões SIM, são uma opção para milhares de brasileiros. A possibilidade de usar dois chips, um de cada operadora, é muito vantajosa, pois oferece a comodidade de utilizar mais de uma operadora e aproveitar os benefícios disso em ligações e trocas de mensagens.celulares dual chip

Porém, os aparelhos do tipo ainda carregam fama de não funcionarem muito bem – o que está longe de ser uma verdade. Se você deseja comprar um celular dual-chip, mas não sabe qual escolher, vamos te ajudar. Confira os 5 melhores do mercado!

1- Samsung Galaxy Gran Duos

A ideia da Samsung, com esse celular, era unir um bom desempenho à tecnologia dual chip – algo que não existia quando ele chegou ao mercado, no início de 2013. Pois então: a empresa conseguiu.

O sistema operacional do aparelho é o Andoid 4.1, com processador dual core de 1,2 GHz. Sua tela possui cinco polegadas. A câmera é de 8MP de alta resolução, na parte traseira, e de 2MP, na frontal. Pode-se também gravar vídeos em HD, em uma memória de 16GB. Há recursos muito úteis, como a Direct Call, que faz chamadas de maneira automática quando o telefone é levado ao ouvido, e o Smart Alert, que avisa sobre chamadas perdidas ou mensagens não lidas assim que o usuário pega o celular.

Conforme sua configuração, custa entre 700 e 1.600 reais.

2- Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos

Este aparelho possui processador de quatro núcleos e 1.6 GHz, 2  GB memória RAM e 16 GB de memória interna (expansível até 64 GB). Sua tela de Super AMOLED é grande, com 5,5 polegadas.

Para muitos, é o celular de dois chips mais potente no Brasil atualmente. Só tem um problema: o preço. Ele é vendido a partir de 1.800 reais.

3- Sony Xperia C

O aparelho desenvolvido pela Sony é bem leve e conta com um processador de quatro núcleos de 1,2GHz, uma câmera de 8 MP, tela de 5 polegadas e a possibilidade de gravar em Full HD. É compatível com o sistema Android 4.2, e possui memória de 4 GB.

O Xperia C permite que os dois chips sejam usados de forma simultânea, o que significa que dá para atender a ligação de um chip, mesmo que o outro já esteja em uso. Vem com um sensor Exmor R, que possibilita capturar imagens em ambientes mal iluminados.

Seu preço mínimo é 700 reais.

4- Motorola Moto G

Trata-se do aparelho mais vendido pela Motorola em sua história. Possui sistema operacional Android 4.3, e seu processador é de quatro núcleos de 1,2 GHz. Armazena 16 GB. Possui uma tela HD de 4,5 polegadas e resolução 720x1280p – ótima para visualizar as fotos e vídeos capturados na câmera de 5MP e flash em LED. Há também uma câmera frontal de 1.2MP.

Além das boas configurações, ganha ainda mais força no mercado pelo preço: pode ser encontrado por 580 reais.

5- Samsung Galaxy S4 Mini Duos

A Samsung aparece de novo na lista, e com méritos. O S4 Mini Duos é um aparelho mais compacto, de 4,3 polegadas. Possui processador Dual-Core de 1,7 GHz, 1,5 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. São duas câmeras: uma traseira, de 8 MP, e uma frontal, de 1,9 MP. É compatível com o Android 4.2.

Muitos consideram que seu design é um ponto fraco, mas trata-se de uma ótima opção para quem não quer gastar demais com os outros modelos da empresa e ainda assim garantir um bom desempenho.

Pode ser encontrado por 730 reais.

São muitos modelos no mercado, por isso é importante fazer uma análise criteriosa antes de investir em um celular dual-chip. Você possui algum modelo e gostaria de elogiá-lo ou criticá-lo? Fique à vontade!

 

recarga

Recarga

Compartilhar.

1 comentário

Deixe o seu comentário