Recarga de celular TIM Vivo Oi Claro

Venda recarga de celular pré pago Tim Claro Vivo Oi

Seja um revendedor ou distribuidor de recarga de celular

cuidados na hora de recarregar o cel | Maquina de recarga de celular - Blog do irecarga
Maquina Recarga de Celular

Fazer recargas dos seus clientes – 4 cuidados na hora de fazer as recargas de celular dos seus clientes

Fazer recargas dos seus clientes – O Brasil tem um número enorme — e ainda crescente — de aparelhos celulares, grande parte dos quais é constituída de linhas pré-pagas, ou seja, de pessoas que, de tempos em tempos, precisam se deslocar a um estabelecimento para efetuar recargas de celular. Assim, os comércios que disponibilizam esse tipo de serviço acabam se surpreendendo com a lucratividade, já que muitos dos consumidores que buscam inserir créditos acabam fazendo outras compras e virando parte da clientela habitual da loja. Até os inicialmente resistentes à ideia acabam aderindo, pois a procura é tanta que muitos donos se cansam de dizer não!

Mas como nem tudo são flores, não dá para o comerciante simplesmente abrir mão de tomar certos cuidados na hora de efetuar esse serviço, sob pena de acabar tendo prejuízos ou desagradando o futuro consumidor em potencial. Quer descobrir quais são esses cuidados na hora de fazer as recargas de celular dos seus clientes? Então confira os principais agora mesmo, neste post:

Atente-se para não colocar o número errado

Na pressa do dia a dia, especialmente em negócios movimentados, esse é um erro que pode acontecer e trazer prejuízos para o comerciante. Quando as filas estão grandes e se tenta agilizar demais o processo, não é raro que se faça tudo no automático, sujeitando-se a falhas. E, nesse caso, basta um único dígito errado para o lucro ir todo embora, deixando você com o prejuízo. Assim, se a pressa for demais, você não perde só o dinheiro, mas também um valioso tempo. Ouça claramente o número que o cliente disser e, antes de confirmar, cheque mais de uma vez com ele. Só após ter certeza mais que absolta, confirme a operação e realize a recarga.

Guarde os comprovantes e dê a via do cliente

Guardar os comprovantes — mesmo os virtuais — é essencial para que você tenha um real controle da movimentação que as recargas de celular oferecem a seu estabelecimento. Isso serve também para que se tenha a certeza de que não estão ocorrendo erros não percebidos de digitação. Outra questão relevante é de entregar a respectiva via do cliente, o que consiste em um direito do consumidor que pode também evitar aborrecimentos e reclamações futuras.

Seja preciso ao digitar o valor das recargas

Um erro que também pode acontecer é a falha ao se inserir o valor no momento das recargas de celular. E isso também pode trazer dores de cabeça e até prejuízos financeiros. Se você colocar um valor abaixo do que o cliente pediu, terá que fazer uma nova recarga para ele, com o valor complementar. Mas e se você digitar uma quantia acima da solicitada e o consumidor não tiver todo o dinheiro em mãos ou simplesmente não quiser pagar a diferença? Aí você perde, porque terá que arcar com os prejuízos sozinho. Então olhos abertos e atenção redobrada!

Pergunte e confirme sobre a operadora

Revenda chip

É preciso prestar atenção em qual operadora está sendo solicitada pelo cliente nas recargas de celular. Não ficar atento nesse momento vai fazer com que você não consiga finalizar o processo, atrasando ainda mais a fila já grande. Lembre-se, então, de sempre perguntar e confirmar para poder selecionar certinho no sistema, não correndo o risco de ter algum problema para concluir o serviço.

Esse é um serviço indispensável para seu negócio, que não só vai atrair, como também fidelizar sua clientela. E com esses cuidados você só terá lucros em suas recargas de celular! Ofereça já a recarga e veja seus lucros dispararem!

Agora comente aqui e nos conte se ainda ficou alguma dúvida ou se tem sugestões a dar. Compartilhe suas impressões e seus questionamentos conosco e enriqueça nosso post! Participe!

 

Recarga

Recarga

 recargas de celular

recargas de celular

 

3 Responses to Fazer recargas dos seus clientes – 4 cuidados na hora de fazer as recargas dos seus clientes

  1. Recarregando telefones via internet chegou para resolver a vida de muitos que vivem em constante trabalho. Esta página também é bom para ler: http://www.icelex.com.br

  2. Fabio Mendoza disse:

    É muito importante escolher a recarga operador direito, pois isso poderia evitar percalços que um cliente quando pagantes. Muitas vezes o cliente não escolhe autorizada pelo operador do sistema e que, quando surgem problemas. Eu recomendo http://www.icelex.com.br/ porque eu nunca tive problemas com eles o carregamento.

  3. francisco margonio disse:

    Quero saber como funciona para adquirir una maquina de recarga de celulares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página 1 de 11