Recarga de celular TIM Vivo Oi Claro

Venda recarga de celular pré pago Tim Claro Vivo Oi

Seja um revendedor ou distribuidor de recarga de celular

Valor de recarga que mais me atende | Maquina de recarga de celular - Blog do irecarga
Maquina Recarga de Celular

Qual é o valor de recarga que mais combina comigo?

Sabe aquela frustração que vem quando se faz uma recarga de celular de valor alto e os créditos expiram? E aquele péssimo sentimento de quando se opta por uma recarga de celular em um valor mais baixo e os créditos acabam antes do fim do mês? Pois essas são duas situações muito comuns — e também muito chatas! — vividas por quem tem plano pré-pago em seu celular. Mas essas ocorrências podem muito bem ser evitadas com um pequeno planejamento.

Pensando nos seus gastos mensais com telefonia móvel, é possível descobrir qual é o seu perfil como consumidor, e, assim, gastar com a recarga um valor mais adequado para seu efetivo uso do celular. Que tal então conferir algumas dicas para maximizar sua eficiência nas recargas e descobrir qual é o valor de recarga que mais combina com você? Então acompanhe agora mesmo o post de hoje:

Necessidades do usuário

Antes de mais nada, é importante pensar em quanto e como você usa seu celular: você faz muitas ligações e envia muitos torpedos? Ou será que usa muito seus dados móveis? A partir das respostas para essas perguntas, é possível direcionar sua atenção para os gastos na hora da recarga. Um usuário que faz mais ligações deverá, por exemplo, abastecer seu celular com um valor de recarga diferente de quem usa mais os dados móveis. A lógica é bem simples, não concorda?

Chamadas locais e DDD

Você sabia que ligações, sejam elas locais ou não, são o que mais consome crédito no seu celular? Pois é verdade! Nesse caso, quanto mais longas forem as chamadas, mais créditos elas irão gastar. Portanto, se você é um usuário que faz muitas chamadas, já sabe que o valor da recarga mensal a ser feita deverá, necessariamente, ser mais alto.

Portanto, procure saber qual é o valor cobrado por minuto de chamada na sua operadora e calcule, por mês, a quantidade média de minutos que será utilizada. Também é importante procurar saber os valores relativos a DDD e roaming da operadora, caso precise eventualmente usar esses serviços. Dessa maneira, é possível fazer um cálculo médio do valor da recarga mensal.

E não se esqueça de incluir nesse valor uma margem de erro em torno de 25% a mais do que o calculado para o gasto médio para seu consumo. Garantir essa folguinha é importante para que você não fique na mão em algum mês que precise ter um gasto com chamadas maior que a média — o que, convenhamos, pode acontecer muito facilmente.

Uso de dados móveis

Revenda chip

Para o uso de dados móveis, existem pacotes pré-pagos em que as operadoras cobram valores diários ou mensais predeterminados para que o usuário possa navegar livremente pela internet. Assim, se você é um usuário que consome muitos dados móveis, deve levar em conta os gastos com o pacote de dados no valor da recarga. Nesse caso, procure saber quais planos de dados sua operadora oferece e escolha o que for melhor para você!

recarga online

recarga

 

Envio de torpedos SMS

Assim como no uso de dados móveis, também existem pacotes pré-pagos de torpedo SMS, em que normalmente é cobrado um valor diário para o uso ilimitado do serviço. Procure saber qual é o valor do pacote e leve esse preço em conta nos gastos com a recarga. Entretanto, se a sua operadora não oferece esse tipo de pacote, pode ser o caso de fazer uma média de torpedos enviados durante o mês para incluir esse valor na recarga mensal.

As operadoras podem oferecer recargas em diversos valores — normalmente entre 5 e até 300 reais —, mas que variam bastante, dependendo da operadora em questão. Verifique as possibilidades de recarga oferecidas por sua operadora e recarregue seu celular com o valor mais adequado ao seu perfil e seus respectivos gastos! Não faz muito mais sentido?

Agora que você já sabe como calcular qual é o valor de recarga que mais combina com você, comente aqui e nos conte que tipo de usuário de celular você é! Você usa mais chamadas, dados móveis ou torpedos? Compartilhe suas experiências e enriqueça nosso post!

vENDA RECARGA

Maquina Recarga celular



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Página 1 de 11